Presidente da ABAP será palestrante no X Simpósio da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações (SOBREA), que se acontece em novembro | ABAP Nacional

Presidente da ABAP será palestrante no X Simpósio da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações (SOBREA), que se acontece em novembro

13.outubro.2022. \\ Avaliação\\ Perícias

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações  realizará, entre os dias 07 e 11 de novembro de 2022, O X Simpósio da SOBREA. O evento ocorrerá, presencialmente, no Clube de Engenharia no Rio de Janeiro e contará com cursos, workshops e palestras de grandes nomes do setor.

 

Este ano, a Presidente da ABAP, Karine Moreira, vai ser uma das palestrantes. No dia 10, Karine palestrará (juntamente com o Arq. Mauro Gomes e Engº Osório Gatto) na Mesa-Redonda Engenharia de Avaliações: Novas Tecnologias, Regulações do Poder Público e Expectativas sobre o Mercado de Trabalho. A palestra será das 10h às 11h. 

 

A SOBREA divulgou, em sua página oficial, que as inscrições para o seu X Simpósio estão abertas com valores promocionais prorrogados até o dia 15/10/2022!

 

O evento conta com o Apoio da ABAP Nacional.


Clique no link para acessar todas as grades de programação do evento:  
https://bit.ly/3yzC91q