ATENÇÃO: Em reunião com a ABAP, Caixa Econômica Federal define novas diretrizes em relação a atividades de Acessibilidade aos Credenciados do Edital | ABAP Nacional

ATENÇÃO: Em reunião com a ABAP, Caixa Econômica Federal define novas diretrizes em relação a atividades de Acessibilidade aos Credenciados do Edital

21.Janeiro.2022. \\ Avaliação\\ Comunicado\\ Perícias

Aconteceu ontem, em Brasília, uma reunião extremamente importante entre a Presidente da ABAP, Karine Moreira, e representantes da Caixa Econômica Federal.

 

A pauta principal foi a demanda sobre a atividade de Acessibilidade aos Credenciados do Edital.  Após as explicações dos trabalhos, muitas empresas resolveram rever o pedido de cancelamento.

 

Ficou definido, pela Caixa, que todas as solicitações de cancelamento serão DESCONSIDERADAS e, a partir de segunda-feira (24/01/2022), quem quiser realmente dar continuidade ao cancelamento, precisa fazer o processo todo novamente.

 

REITERAMOS: Quem quiser dar continuidade no pedido de cancelamento, precisa refazer todo o processo, na segunda-feira, dia 24/01/2022, pelo próprio e-mail da demanda.

 

Assessoria da ABAP