Karine Moreira vai a São Paulo pedir apoio ao CREA-SP na luta contra a resolução Nº4.754, editada pelo BACEN. | ABAP Nacional

Karine Moreira vai a São Paulo pedir apoio ao CREA-SP na luta contra a resolução Nº4.754, editada pelo BACEN.

22.Janeiro.2021. \\ Avaliação\\ Denúncia\\ Perícias

Na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, a Presidente da ABAP, Karine Moreira, esteve no CREA-SP para buscar apoio na luta contra a resolução do Bacen nº 4.754, que prevê a não vistoria de imóveis, na qual a  ABAP repudia veementemente. Estiveram presentes à reunião o Presidente do CREA-SP, Eng. Telecom. Vinicius Marchese Marinelli, o diretor administrativo da Mútua, Eng. Seg. Trab. Ronaldo Florentino dos Santos,  o Conselheiro do CREA-SP e membro da ABAP, Eng. Civ. Mauro Montenegro e o representando a UNAPP, o Eng. Agron. André Luiz Borrasca .

A motivação do encontro foi para que a ABAP alinhasse como seria a adesão do Conselho de São Paulo à Ação Pública com liminar, que será protocolada no final de janeiro, e  já conta com o apoio do CREA-GO, CREA-DF, CREA-PB e CAU-GO. Ainda há previsão de entrada do CREA-CE e CREA-RR.

 

Certos do apoio do renomado Conselho Paulista, a ABAP reitera a certeza de lograrmos êxito em mais este pleito em prol de nossa categoria. “Nada vai nos parar! A ABAP vai judicializar, vamos até o STF, bateremos à porta do Presidente da República se preciso for, mas não desistiremos de lutar até derrubar essa resolução”, disse Karine, ao sair da reunião.