Karine Moreira participa de encontro de líderes, promovido pelo CONFEA, em busca de apoio contra resolução do Bacen | ABAP Nacional

Karine Moreira participa de encontro de líderes, promovido pelo CONFEA, em busca de apoio contra resolução do Bacen

08.Fevereiro.2021. \\ Sem categoria

Na última semana, aconteceu em Brasília  o 10º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e contou com a presença da Presidente da ABAP, Karine Moreira. Estiveram presentes presidentes dos Creas,  da Mutua, da ANEAC, o Presidente do Confea Joel Krüger, o embaixador de Cabo Verde, José Pedro M. Chantre D’Oliveira, entre outros.

 

Karine aproveitou o momento para buscar apoio na luta contra a resolução do Bacen nº 4.754, que prevê a não vistoria de imóveis, na qual a  ABAP tem trabalhado incessantemente para barrar. Ela teve oportunidade de conversar diretamente com o Colégio de Entidades Nacionais (CDEN), que congrega a maior parte das entidades do setor, solicitando ajuda no processo, desde ações parlamentares à judicialização. Na ocasião, a ABAP apresentou um documento com esse pedido de ajuda e, em uma votação unânime, aprovou-se a colaboração do CDEN neste pleito .

 

A ABAP foi muito bem recebida por todos e a Presidente saiu confiante de que conquistou importantes aliados nessa luta em prol dos engenheiros e arquitetos avaliadores de imóveis.

 

Clique no link https://drive.google.com/file/d/1p_YKp2wQw2ZnGZwJD0oLFkQQ6QnJvN0s/view?usp=sharing  e veja o documento entregue pela ABAP ao CDEN, direcionada ao Presidente Valmor Pietsch.